Bom amigos chegamos em La Paz por volta das 7:30 a.m em um sabado dia 17/04/2010 e como sempre a primeira coisa que fizemos foi arrumar uma hospedagem para per noitarmos. A rodoviaria de La Paz era bem diferente das demais que tinhamos passado, mas os cambistas existiam da mesma forma como em outras cidades que estivemos ao longo do pais. Saindo da rodoviaria já percebia o quao frio a cidade era mas a altitude e a falta de ar nao era algo que me atingia ainda.
Fomos em busca de uma hospedagem e depois de procurar encontramos uma por $30 bolivianos a diaria(R$8,50), era uma hotel para viajantes, estava em boas condiçoes o lugar era bem agradavel e a vista dava para um monte coberto de neve, realmente muito bonito.
Deixamos nossas coisas no quarto e aproveitamos para dar uma volta na cidade. La Paz é uma cidade muito bonita,existem muitas praças,avenidas largas,arquitetura muito bonita, muita cultura etc. Realmente uma capital maravilhosa diferente,pelo menos na minha opiniao, de Brasilia.
Depois de um breve passeio pela capital fomos buscar um sinal que podessemos trabalhar porque estavamos com pouco dinheiro.O Marcilio tinha recebido um conselho de uma amiga dele que também era malabarista de ficar atento com a migraçao pois pelo fato de ser a capital de um país a polícia ficava em cima, isso foi algo que também reparamos a cidade de La Paz é uma cidade muito policiada existe policia em cada esquina. Ficamos meio preocupados de sermos deportados por estarmos trabalhando na rua, mas nesse dia por exemplo começamos a trabalhar perto de uma praça depois das 7 p.m onde normamente tinha acabado a maior parte do expediente de muitos policiais. Nesse dia conseguimos fazer uma grana para pagarmos nossa hospedagem e ficar tranquilos durante uns dois dias, mais sabiamos que teriamos que trabalhar mais porque queriamos fazer passeios que nao eram muito baratos e além disso tinhamos que entrar no Peru com uma grana já que a moeda boliviana e muito desvalorizada.
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ser deportado da Bolivia é foda
ResponderExcluirVico, maandei pro seu email o que vc me pediu! Pro hotmail.
ResponderExcluirBjao!!!!
se cuidem!!!
=)
o negocio é trampar em guarulhos! Fazer farol pra avião, aí sim !
ResponderExcluir