Ola amigos que nos acompanham, continuando a nossa história.
Depois de ter comprado as passagens para irmos viajar de trem fomos atrás de um hotel, e logo em frente a Estaçao Ferroviaria vimos uma placa de um Hostel chamado Tamengo que ficava no final de uma rua que tivemos que caminhar durante 15 minutos para chegar.
Logo pela fachada vimos a diferença de realidade que havia entre o hostel e o resto da cidade. Tocamos a campainha e abriu-se a porta para nós.
A entrarmos no hostel vimos que tinha uma grande infra-estrutura, havia piscina, redes para deitar, um espaço muito bacana e que dava vista para o Brasil.
A diária custava 60 bolivianos que em real daria em torno de uns 20 reais, barato pelo que estamos acostumados a pagar no Brasil.
Eu e o Marcilio depois desse dia super cansativo que tivemos resolvemos entrar na piscina e tomar uma cerveja que estavamos com real e as coisas saiam bem baratas para nós.
Ao entrarmos na piscina tivemos a surpresa de sermos atacados por uma núvem de inseto e mesmo depois fora eles só aumentavam, descobrimos que estavamos numa regiao do pantanal e por isso aquela quantidade de mosquitos.
Depois disso tomamos um banho e compramos uma pizza e uma garrafa de vinho e ficamos conversando com o pessoal que estava hospedado por lá, entre eles alemaes, estados unidenses,canadeses enfim algumas pessoas.
Depois de comer e bebermos vinho eu fui dormir pois estava cansando, o quarto era muito grande e tinha bastante cama e também tinha uma tela para que nao entrasse nenhum mosquito, o que era de fundamental importancia.
Acordamos por volta das 10 horas da manha e tomamos um café que eles serviam no hostel, estava incluso na diaria, depois arrumamos nossas coisas e nos preparamos para pegar o trem que sairia por volta do 12:30.
domingo, 11 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário